Pulseira para Compressão da Artéria Radial RAYBAND
New
O Dispositivo de Compressão Radial fornece ao paciente hemostasia segura após o procedimento radial. Balões de compressão duplos fornecem compressão precisa da artéria radial.
Pulseira para Compressão da Artéria Radial RAYBAND
O Dispositivo de Compressão Radial fornece ao paciente hemostasia segura após o procedimento radial. Balões de compressão duplos fornecem compressão precisa da artéria radial.
Pulseira para Compressão da Artéria Radial RAYBAND LEPU
A Rayband™ é um dispositivo de compressão especialmente desenvolvido para promover uma hemostasia segura e controlada da artéria radial após procedimentos realizados por acesso transradial, como cateterismos e angioplastias. Ela atua por meio de um sistema de duplo balão inflável, que permite a compressão da artéria radial de forma precisa, auxiliando no controle do sangramento sem comprometer o fluxo arterial. Conjunto estéril fornecido: 01 pulseira de compressão Rayband™ 01 seringa exclusiva com sistema de bloqueio O Dispositivo de Compressão Radial fornece ao paciente hemostasia segura após o procedimento radial. Balões de compressão duplos fornecem compressão precisa da artéria radial.
Estrutura transparente para visualização clara do sítio de punção e de eventuais sangramentos Sistema de duplo balão para compressão precisa da artéria radial Marcador verde central para alinhamento com o sítio de punção Faixa de velcro ajustável para fixação segura e confortável Extensão para insuflação e desinsuflação com válvula de segurança Estabilizador anatômico de acrílico, adaptável ao contorno do punho Marcação retangular no estabilizador anatômico, para alinhamento com a artéria ulnar Principais Características 1.Duplo balão de compressão 2.Marcador verde central 3.Estabilizador anatômico com marcação retangular 4.Faixa de velcro ajustável para fixação 5.Extensão para insuflação e desinsuflação 6.Válvula de segurança 7.Seringa
Extensão com válvula de segurança que libera ar somente com conexão correta da seringa, garantindo maior segurança Seringa com conexão luer lock (rosqueável), evitando desconexões acidentais Sistema de trava do êmbolo em 2 mL para desinsuflação progressiva e controlada Disponível também na versão de 29 cm para punhos maiores
1. Duplo balão de compressão 2. Marcador verde central 3. Estabilizador anatômico com marcação retangular 4. Faixa de velcro ajustável para fixação 5. Extensão para insuflação e desinsuflação 6. Válvula de segurança 7. Seringa Estrutura do Dispositivo Aplicação e remoção da Pulseira Rayband™ Aplicação da Pulseira Rayband 1. Ao término do procedimento, retraia parcialmente a bainha (cerca de 2 a 3 cm). 2. Posicione a pulseira Rayband com o estabilizador anatômico de acrílico corretamente encaixado ao contorno do punho. A escolha do tamanho adequado (24,5 cm ou 29 cm) é essencial para garantir ajuste anatômico seguro e eficaz.
3. Alinhe o marcador verde central sobre a artéria radial, cerca de 1 a 2 mm proximal ao sítio de punção. 4. Alinhe a marcação retangular, localizada na lateral oposta ao marcador verde, sobre a artéria ulnar. Esses alinhamentos garantem o posicionamento correto dos balões, promovendo compressão eficaz. A orientação da extensão varia conforme o punho em que a pulseira é aplicada. Observar essa posição é essencial para confirmar o correto posicionamento. Caso a extensão não esteja direcionada conforme descrito, a aplicação pode estar incorreta. − Ao aplicar a pulseira no punho direito, a extensão deve estar voltada para cima (em direção à fossa anticubital). − Ao aplicar a pulseira no punho esquerdo, a extensão deve estar voltada para baixo (em direção aos dedos da mão).
E a transparência da pulseira assegura a visualização do sitio de punção.
Flexível e transparente Acompanha seringa Conector para Seringa Luer Lock padrão Design com balão duplo Fácil Manuseio *Não necessita de seringa específica para uso